Horóscopo Musical

Já sabe qual a música internacional do seu signo? Confira!
Por Luíza e Jéssica
Áries
Arianos são aventureiros e curtem fortes emoções. Cheios de energia e valentes. Dinâmicos e muito seguros de si, sempre demonstrando entusiasmo. Mas muito cuidado! O ariano também pode ser egoísta e ter “mal gênio”. São impulsivos e costumam ter pouca paciência.Música Internacional de Áries: She Wolf – David Guetta feat. Sia

Touro
Os taurinos tendem a ser persistentes e extremamente pacientes, sempre decididos. Têm a necessidade de se sentirem seguros. Possuem coração bom, e são extremamente carinhosos. Entretanto, o taurino é possessivo e muitas vezes, cheio de cobiça.
Música Internacional de Touro: One More Night – Maroon 5


Gêmeos
Pelo lado positivo, os geminianos são intelectuais, carinhosos, comunicativos e muito inteligentes. Possuem muita energia e vitalidade. Gostam de ler, falar e fazer muitas coisas ao mesmo tempo. Porém, podem ser superficiais, inconstantes e calculistas.
Música Internacional de Gêmeos:  Starships – Nicki Minaj


Câncer
Cancerianos são emotivos, carinhosos, protetores e simpáticos. Costumam ter muita imaginação e forte intuição. Sabem ter cautela quando necessário. Paciência, pois os cancerianos têm tendência ao mau humor. Mudam de humor facilmente e são muito suscetíveis. 
Música Internacional de Câncer: Wide Awake – Katy Perry


Leão
Pessoas pertencentes ao signo de Leão são generosos, bondosos e fiéis. Criativos e compreensivos. Entretanto, o leonino pode ser prepotente, mandão e intolerante com bastante frequência. Gostam de aventura, luxo e comodidade. 
Música Internacional de Leão: Born This Way – Lady GaGa


Virgem
O lado positivo dos virginianos é a modéstia. As pessoas desse signo também são cheios de inteligência e timidez. Costumam ser meticulosos e práticos. Mas é preciso atenção, já que podem ser perfeccionistas e excessivamente críticos e duros com os demais.
Música Internacional de Virgem: We Are Young – Fun feat. Janelle Monáe


Libra
Librianos são encantadores e sociáveis. São idealistas, pacíficos, otimistas e muito românticos. Tem um ótimo caráter. Porém, são extremamente indecisos e facilmente influenciados por terceiros. Podem mudar de opinião com muita facilidade.
Música Internacional de Libra: Ho Hey – The Lumineers


Escorpião
Do ponto positivo, os escorpianos são emotivos, decididos, poderosos e apaixonados. Pelo lado negativo, são ciumentos, compulsivos, obsessivos e possessivos. O escorpiano gosta de se envolver em causas e convencer os demais. Não gosta do superficial, não suporta adulação.
Música Internacional de Escorpião: Radar – Britney Spears


Sagitário
Intelectuais, honestos, sinceros e simpáticos: essas são as principais qualidades dos sagitarianos. Suas características marcantes são otimismo, modéstia e bom humor. Mas também são superficiais, descuidados e inquietos. Gostam de liberdade e adoram viagens.
Música Internacional de Sagitário: Glad You Came – The Wanted


Capricórnio
Os capricornianos são ambiciosos, disciplinados, práticos e muito prudentes, cheios de paciência. Possuem bom senso de humor e são reservados. Infelizmente, capricornianos tendem a ser pessimistas. Não gostam de planos pouco práticos e fantasia.
Música Internacional de Capricórnio: Diamonds – Rihanna


Aquário
Positivamente, os aquarianos são simpáticos e preocupados com o próximo. São independentes e intelectuais. Entretanto, aquarianos são sempre imprevisíveis e tendem a contrariar. São pouco emocionais e não compreendem a complexidade emocional de algumas pessoas.
Música Internacional de Aquário: Too Close – Alex Clare

Peixes
Pessoas do signo de Peixes são imaginativos e sensíveis, amáveis e possuem muita compaixão. São intuitivos e sempre pensam nos outros. Mas, por outro lado, não assumem a realidade. Costumam ser idealistas e manter segredos. Não gostam de ser criticados mas muitas vezes deixam-se levar pelos demais.
Música Internacional de Peixes: Try – P!nk



Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. concordo que o signo leão é generoso,bondoso e fiel,gosta de aventura, luxo e comodidade, sou leonina e gosto de ser assim,mas na minha opinião não gostei tanto da musica de meu signo,acho que a Lady Gaga não combina comigo.

    ResponderExcluir
  3. concordo,pois nós virginianos somos assim mesmo cheios de inteligência e muito tímidos, bela música, que se encaixou perfeitamente ao meu signo.Mas não sou muito duro com os demais.

    ResponderExcluir
  4. Concordo,com o signo libra pois ele descreve minha personalidade realmente como ela é,principalmente quando fala de indecisão ou que mudo muito de opinião. A música expressa muito bem como eu sou no dia-dia, e o ritmo e estilo musical também me agradou muito.

    ResponderExcluir
  5. Concordo com capricornianos, pois nós realmente temos certeza daquilo não sei se me encaixo bem na música pois não curto escutar Rihanna.
    Gostei muito desse blog com o conteúdo dele que é bem interativo, nota 10

    ResponderExcluir
  6. Estou escrevendo esse comentário, pois concordo apenas parcialmente com o signo "Peixes". Não somos "imaginativos e sensíveis" e normalmente não pensamos muitos nos outros. Mas somos sim idealistas e costumamos manter muitos segredos. Realmente odiamos ser criticados e ás vezes podemos ser levados pelos outros. A música, muito embora não gosto faz sentido, pois sempre damos nosso melhor e tentamos não desistir, não importando quantas vezes temos de tentar.

    ResponderExcluir
  7. Concordo com o signo " virgem " pois nós virginianos somos tímidos e práticos e a música se encaixou muito bem com meu signo

    ResponderExcluir
  8. Realmente eu concordo que o genimianos são muitos inteligentes. e superficiais . pois somos bem interativos..

    ResponderExcluir
  9. Realmente somos muitos intelctuais.simpaticos,honestos e gostamos muito de viajens porem nos não somos inquietos gostamos muito de der liberdade de expressão

    ResponderExcluir
  10. Realmente,os tourinos como eu tendem a ser persistentes e extremamente pacientes, sempre decididos. Têm a necessidade de se sentirem seguros. Possuem coração bom, e são extremamente carinhosos. Entretanto, o taurino é possessivo e muitas vezes, cheio de cobiça. mais num entendi o lado da musica!!!!

    ResponderExcluir
  11. Concordo , pois sou capricorniana e tenho todas essas características , só não me acho pessimista . Quanto a música , eu gostei muito dela , achei muito boa ... Me identifiquei com ela !

    ResponderExcluir
  12. concordo com o signo de leão pois tenho quase todas características do signo!!! gostei da música,mas achei muito agitado para o signo!!!

    ResponderExcluir
  13. Sou do signo de peixes, e concordo com oque foi dito pois parece muito comigo !

    ResponderExcluir
  14. Tenho orgulho de ter a pink como representante do meu signo !!! .

    ResponderExcluir
  15. Esse anônimo sou eu , gustavo rossi .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Festa Junina Escrevivendo 2017 - Literatura de Cordel

Conheça a banda: Bikini Kill