Filmes especiais de Natal

Luca Santos

O fim do ano chegou e mais uma vez estamos chegando próximo de uma data comemorativa para muita gente, o natal. E nessa época do ano, todo mundo adora curtir um bom filme de Natal, por isso fiz uma lista dos cinco filmes que abordam o tema natalino e que passam todos os anos na televisão e que são muito divertidos para ver com amigos e familiares.  


Esqueceram de Mim

Impossível não se lembrar de Kevin (Macaulay Culkin), o garoto que fora esquecido pelos pais na viagem de Natal. Depois de enlouquecer a mãe com suas trapalhadas, ele é colocado para dormir e, quando a família toda vai viajar, ele é esquecido sozinho. Além de ser pequeno e ficar sozinho em casa, tendo que se virar para comer, lavar a roupa, ainda tem de enfrentar dois ladrões que tentam invadir a sua casa.














Meu Papai é Noel 

Depois que o “verdadeiro” Papai Noel sofre um acidente ao entregar os presentes na casa de Scott Calvin (Tim Allen), muita coisa muda por lá. Isso porque Papai Noel não consegue continuar a tarefa e pede ajuda para o homem. Acontece que, dia após dia, ele começa a realmente se parecer com Papai Noel e passa por situações embaraçosas e engraçadas.















O Estranho Mundo de Jack

Uma das melhores animações feitas por Tim Burton, o longa-metragem conta a história de Jack, uma caveirinha engraçada que estava cansada de viver na Cidade do Halloween, onde todos os dias era Dia das Bruxas. Até que ele acaba se mudando para a “Cidade do Natal”, onde passa a conhecer e a se encantar pelo espírito natalino.










O Expresso Polar


 É véspera de Natal e um garoto (Tom Hanks) está acordado. Sem acreditar mais em Papai Noel, ele espera por algo que faça com que sua crença na figura natalina retorne. De repente ele ouve um grande barulho, indo para fora de sua casa. O garoto então vê à sua frente um gigantesco trem negro com destino ao Pólo Norte, cujo condutor (Tom Hanks) o convida para embarcar. Após certa relutância, ele decide seguir viagem.



O Grinch 
Um Grinch (Jim Carrey) que odeia o Natal resolve criar um plano para impedir que os habitantes da pequena cidade de Quemlândia possam comemorar a data festiva. Para tanto, na véspera do grande dia, o Grinch resolve invadir as casas das pessoas e furtivamente roubar delas tudo o que esteja relacionado ao Natal.






Pronto! Aqui estão as dicas dos principais filmes, agora pegue sua pipoca, família, amigos e divirta-se!!
Desejo a todos um feliz natal e um feliz ano novo!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Festa Junina Escrevivendo 2017 - Literatura de Cordel

Conheça a banda: Bikini Kill