Lugares para passar o fim do ano

                                                                                  Giovana Maria Sampaio


Com a chegada do fim do ano, ha muitas pessoas já se preparando para as viagens, ou passeios, de fim de ano,mas é claro que sempre ha duvidas da onde se ir para passar a virada do ano.
Para quem não sabe onde passar a virada de ano, aqui estão 5 lugares para você curtir as festas e não perder nada.

1. Festival de fogos em Copacabana

Considerado o réveillon mais bonito do Brasil alem de ser conhecido mundialmente, Copacabana reúne pessoas do mundo todo a passarem o fim de ano na praia.
Tendo ainda vários shows antes da própria queima de fogos.

2. Londres

O maior evento para aqueles que desejarem passar as festas em londrês é a queima de fogos na London Eye, a famosa roda gigante.para aqueles que queiram mais conforto ha também os românticos passeios de barco pelo Tâmisa.

3.Berlim
A gigantesca festa de rua com bandas ao vivo e um show de luzes de tirar o folego é uma tradição por la. os arredores do portão de Brandemburgo e na coluna da vitoria, são um dos locais mais visitados nessa época por contarem a maioria das atrações de fim de ano 

4.Edimburgo

Para aqueles que buscam um réveillon mais diferente, Edimburgo é o lugar certo para você. Com as comemorações começando no dia 30 de dezembro, ela conta com uma procissão de pessoas segurando tochas, e guiadas por uma ala de vikings, alem de uma concorrida festa de dança celta e concertos a luz de velas.
e é claro, na virada do ano os fogos são soltos atras do castelo de Edimburgo.

5.Nova York

Outro dos réveillons mais conhecidos do mundo, a do ano novo em nova York é uma das mais memorável. 
A principal atração é a times square eve ball drop, onde uma esfera que fica em cima de um mastro no topo do one times square vai descendo como uma contagem regressiva de um minuto. quando a esfera chega ao pê no mastro, a meia noite, acontece uma incrível chuva de papel picado alem dos shows pirotécnicos. 

Espero que tenham gostado das sugestões, e tenham um bom natal e um feliz ano novo!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Festa Junina Escrevivendo 2017 - Literatura de Cordel

Conheça a banda: Bikini Kill