1ª Temporada - The flash



E aí? Meu nome é Murilo, aluno do 3º Ano E.M e eu sou responsável pelo resumo da primeira temporada de The Flash, tentei deixar o mínimo de spoiler possível 👍

Não é novidade que The Flash é uma das séries mais comentadas do momento, por ter diversos personagens carismáticos a série está entre as favoritas de qualquer um que já tenha assistido. 

Estrelada por Grant Gustin e transmitida pela The CW, The Flash acompanha as aventuras de Barry Allen que, após sofrer um acidente, consegue o poder da velocidade se tornando um dos homens mais rápido do planeta e usa seus poderes para combater o crime em Central City.

Como mencionado, The Flash tem algo que só aparece em poucas séries, que é a interação de espectador/série, pois em muitos momentos da série surgem casos que nos deixam intrigados e acabamos criando teorias e histórias possíveis para resolver tal mistério.

A primeira de temporada de Flash começou se apoiando em outra série, Arrow, lá descobrimos que Barry é um cientista forense fã de casos inexplicáveis, já que o mesmo aconteceu sua mãe resultando na injusta prisão de seu pai. Durante o decorrer dos episódios a série veio se tornando cada vez mais independente se mostrando com uma boa dose de humor.


*Barry e Joe (policial e pai adotivo de Barry)


Apesar de estar acostumado com casos inexplicáveis, Barry acaba por se tornar um quando é atingido por um raio ocasionado pela pane em um acelerador de partículas do laboratórios S.T.A.R, após isso é mostrado que outras pessoas foram atingidas pelos efeitos do acelerador de partículas formando novos meta-humanos que em sua maioria escolhem se tonar vilões usando seus poderes para benefício próprio. Agora, Barry procurando encontrar os limites de seus poderes e combater os vilões de Central City aceita trabalhar junto com os cientistas do laboratórios S.T.A.R (Cisco, Catlin e Dr. Wells).


*Na imagem Cisco, Barry, Dr. Wells e Catlin nos laboratórios S.T.A.R

Elenco:

A história possui um ótimo elenco com personagens mais que divertidos sendo eles:

Flash ou Barry como queira chamar (Grant Gustin)

*Cisco (Carlos Valdés)

Edit: Um dos melhores personagens que eu já vi

Catlin (Danielle Panabaker)

Iris (Candice Patton)

Dr. Harrison ou Dr. Wells para os mais íntimos (Tom Cavanagh)

Joe (Jesse L. Martin)


Episódios até agora:


Atualmente The Flash está lançando sua 3º temporada e 18 episódios.


Curiosidade:


Na série, o pai de Barry, henry Allen, é interpretado por John Weley Shipp que também interpretou Barry Allen em uma série de 1990.

E MAIS

Wentworth Miller que interpreta Capitão Frio, vilão na série, também faz o papel de Michael Scofield em Prison Break.




Trailer da 1º temporada:




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Festa Junina Escrevivendo 2017 - Literatura de Cordel

Conheça a banda: Bikini Kill