Horóscopo Musical 2017- Confira qual é a sua música!


Oi pessoal!

Hoje eu estou aqui pra atualizar o "Horóscopo Musical". Vocês podem conferir aqui o que foi feito anteriormente.
Vou compartilhar com vocês qual a música hit do momento que mais combina com o seu signo. Vamos lá? :)

Áries- 21/03 a 19/04
Começando por Áries, o primeiro signo do zodíaco: Os arianos têm personalidade forte, são muito impacientes e adoram um desafio! Eles também odeiam receber conselhos e palpites sobre a sua vida - são bem independentes! A música do momento para eles é: “It Ain’t Me” da Selena Gomez! Ouça um trechinho:


Touro- 20/04 a 20/05
Touro é um signo pertencente ao elemento Terra, sendo assim estável e prático. Os taurinos são regidos por Vênus: o planeta do amor, da beleza e das coisas boas e belas da vida! Conhecidos por serem atraentes, sensuais e muito teimosos. São leais, fiéis e bastante determinados naquilo que fazem. A música deles é “Shape of You” do Ed Sheeran. Confere aí:

Gêmeos- 21/05 a 21/06
Ah, os geminianos... São pessoas gentis, sensíveis e muito comunicativas. Como o próprio nome infere, possuem “dupla personalidade” - é como se fosse a emoção e a razão do geminiano agindo juntamente, assim, mudam de opinião muito facilmente. Nada melhor do que “What Do You Mean?” do Justin Bieber para ser o hit do momento deles, não é mesmo?

Câncer- 21/06 a 22/07
Os cancerianos são os mais leais e os mais procrastinadores do zodíaco! São bondosos, mas não esquecem com facilidade se você pisou na bola com eles... São conhecidos por serem muito emotivos e românticos, além de possuírem uma faminha de “grudentos”. Uns fofos! Assim como a música “Te Assumi Pro Brasil” do Matheus e Kauan! Dá uma olhadinha: 

Leão- 22/07 a 22/08
Os leoninos não são daquele tipo de pessoa que se contenta com pouco, eles sempre querem estar no topo. Por isso muitas vezes são bem “mandões” e intrometidos. Podem agir com teimosia, orgulho e arrogância - são bem pretensiosos. Mas por outro lado são ótimos amigos e têm um coração nobre. A música dos leoninos é “Você Partiu Meu Coração” do Nego do Borel com a Anitta e Wesley Safadão:




Virgem- 23/08 a 22/09
Os virginianos têm gosto pela perfeição, sempre enxergam defeitos e possibilidades para que haja uma mudança. São muito metódicos, obsessivos e possuem várias manias. Podem ser insensíveis, mas ao mesmo tempo muito atenciosos com quem consideram importante para eles. Prezam pela inteligência e conhecimento. A música do momento deles é "Sim ou Não" da Anitta com o Maluma. 

Libra- 23/09 a 22/10
Os librianos vivem tudo - especialmente relacionamentos - com muita intensidade. São encantadores, idealistas e românticos. O maior defeito é que são facilmente influenciados por terceiros, porém quando chegam a uma decisão é sempre preto no branco. Estão na constante tentativa de chegar a perfeição em suas vidas. Podem também sacrificar suas próprias vontades em prol dos mais chegados. A música hit desse signo é: "Medo Bobo" da Maiara e Maraisa. Não poderia ser diferente, né?

Escorpião- 23/10 a 22/11
Quem nasce em escorpião tem um mistério natural, e é isso o que o torna mais intrigante e o que mais chama atenção nas pessoas ao seu redor. Bem discretos quanto a vida pessoal, são muito confiantes e gostam de estar à frente do relacionamento. Passam uma sensação de poder, são emotivos, decididos e apaixonados. Também podem sentir muito ciúmes e sofrer com a obsessão. A música deles é "Vidinha de Balada" do Henrique e Juliano! 


Sagitário- 22/11 a 21/12
Os sagitarianos não sabem trabalhar sob pressão e não gostam de serem cobrados. Se divertem em qualquer lugar e situação, além de gostarem e terem muita facilidade em experimentar coisas novas. Amam uma vida mais badalada e são tão otimistas que acabam se tornando um pouco irresponsáveis. São muito éticos e se dispõe a lutar pelo que acreditam. O hit atual desse signo é: "Loka" da Simone e Simaria com a Anitta!

Capricórnio- 22/12 a 20/01
Quando falamos dos capricornianos estamos falando de pessoas muito reservadas e que são mais caseiras. O grande defeito do capricorniano é que eles são muito pessimistas, apesar disso têm um bom senso de humor. Não são muito de fazer favores ao próximo, mas são pessoas justas. Eles têm os pés no chão e os nativos desse signo são muito exigentes consigo mesmo e com os outros. A música para eles é: "Meu Cupido é Gari" da Marília Mendonça!

Aquário- 21/01 a 19/02
Os aquarianos pensam com o coração, mas não medem esforços caso seja necessário defender o que acreditam. Odeiam o sentimento de solidão e serem enganados, em contrapartida não conseguem se abrir facilmente ou fazer amizades rapidamente. Os nascidos em Aquário são os mais tolerantes do zodíaco pois conseguem ver os dois lados da moeda, além de desejarem ajudar a humanidade. Estão sempre dispostos a aprender coisas novas com pessoas que conhecem durante a vida. A música deles é "Stitches" do Shawn Mendes! 

Peixes- 19/02 a 20/03
Os piscianos são pessoas muito sensíveis e absorvem energias muito facilmente. Eles adoram demonstrar seu amor pelas pessoas ao seu redor e são muito pacientes. Os piscianos são queridos por todos já que são hiper carinhosos e amáveis. Não têm inciativa para resolver problemas, preferem preocupar-se com o problema dos outros para poder ajudar. São mais coração do que razão. A música do pisciano é "Coisa Linda", do Tiago Iorc.

E aí? Gostou da sua música? Deixe nos comentários! :)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Festa Junina Escrevivendo 2017 - Literatura de Cordel

Conheça a banda: Bikini Kill