Rock Burguer

Heeey!
Eu sou o Matheus, aluno do 3º ano do E.M. e trouxe pra você uma matéria interessante e apetitosa, principalmente para quem mora na Cídade Líder e região.
Essa matéria é pra você que também não conhece muitos lugares para comer naquele seu fim de semana entediado em casa, que está cansado daquele arroz e feijão que você comeu a semana inteira, e gostaria de comer algo diferente depois de uma longa semana de trabalho, ou de uma longa semana de estudos.
E hoje, vou te apresentar uma ótima opção de restaurante, para comer aquele lanche, para se deliciar depois de tudo isso: a nova unidade da Rock Burguer!
Uma hamburgueria temática com foco nos tempos antigos e no rock. Com muito conforto e comodidade.

Existe diversidade de lanches que vão de acordo com seu bolso e com sua fome
Além disso, eles também oferecem o clássico suco natural de laranja, outros sucos de polpa e uma bebida que é do interesse e desejo de muitos: o clássico refrigerante Dr. Pepper.


É um ótimo lugar para se frequentar com a família e amigos.
Mas você, como um bom leitor, que gosta de saber dos detalhes do que estou lhe apresentando, resolvi fazer uma pesquisa, e chamei uma pessoa que fez um comentário na página do Facebook do restaurante e vou compartilhar com vocês aqui, com a autorização da entrevistada:


Matheus: Então vamos lá, te farei algumas rápidas perguntas sobre a hamburgueria em questão. O que você achou da localização da nova unidade da Rock Burguer?
Lígia Martinez: Acho muito boa, é uma avenida de bastante comércio em Itaquera, e também bastante residencial pois é comprida, atendendo assim, dois públicos.
Matheus: E com relação ao atendimento, algo que conta muito em uma crítica de restaurantes, como você avaliaria ?
Lígia Martinez: Quando está muito cheio é um pouco demorado, mas no geral tudo chega, fresquinho, quente e pedido correto
Matheus: E o que você achou da limpeza e organização do espaço?
Lígia Martinez: É bem limpo e sempre bem organizado. Todas as mesas contam com ketchup, mostarda e guardanapos. Difícil chegar e ver resto de comida sobre a mesa.Eles permitem olhar a cozinha caso o cliente julgue necessário.
Matheus: E agora me fala um pouco sobre a música, decoração e o ambiente do restaurante.
Ligia Martinez : Tem alguns dias que tem música ao vivo. Em geral rock clássico como Led Zeppelin e Rolling Stones. Música Nacional costuma tocar Barão Vermelho e Ira.
A decoração ainda é pouco, pois é uma nova unidade. e tem luminárias em cada mesa. É composta por quadros de atores e atrizes como Audrey Hepburn e Marilyn Monroe. A parede principal é cinza com fotos de rosto e capa de discos de banda de rock. O cardápio conta com pin ups servindo hambúrguer, bem parecido com hamburgueria americana. O ambiente em geral é jovem. Pessoas com idade entre 16 e 30 anos.
Matheus: E chegamos ao principal, o que você pode me dizer sobre os lanches?
Lígia Martinez:Olha, eles oferecem lanches com hambúrguer caseiro e industrial. Os molhos são opcionais e vem a parte. O caseiro tem a opção de costela ou cordeiro, que é levemente adocicado. Todos muito gostosos e ao ponto, nunca oleosos e nem ressecados. Ótimo custo benefício
Matheus: E para finalizar Lígia, uma nota de 0 a 10 e suas considerações finais
Lígia Martinez: 10, eles ainda têm pouco tempo e estão se adaptando, mas conheço a unidade I e sei que o atendimento é de primeira, logo logo eles estarão também com um ótimo atendimento, é só questão de tempo.
Matheus: Certo Lígia,muito obrigado por me conceder essa entrevista, espero que tenha gostado!
Lígia Martinez: De nada, qualquer coisa estou à disposição



A nova unidade se encontra na Avenida Maria Luiza Americano, 927.
Não deixe de conhecer, experimentar e se deliciar com seus sabores!!
Obrigado pela atenção e até a próxima matéria !!



Comentários

  1. Parabéns Matheus, texto limpo e objetivo. Nos dá Hamburgueria Burguer Rock, ficamos honrado por falar sobre a diversidade culinária do bairro.
    Estamos lhe esperando para uma visita.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Festa Junina Escrevivendo 2017 - Literatura de Cordel

Conheça a banda: Bikini Kill