How I Met Your Mother

Lucas Alves





    RELOU PEOPLE, meu nome é Lucas e nesse post irei falar sobre a série How I Met Your Mother (HIMYM para os mais íntimos <3).
 
    Eu comecei a assistir HIMYM depois da indicação de um amigo e confesso que no início fiquei meio relutante com essa ideia (já tinha tanta série pra colocar em dia </3), mas arranjei um tempinho e lá fui eu assistir, o que eu não imaginava é que eu me apaixonaria tanto pelas personagens, eles que me lembravam muito os meus amigos e me fazia imaginar como seria o meu futuro. Ela é bem gostosa e não é cansativa, os episódios tem em média 20m cada um, você se prende tanto que nem vê o tempo passar e quando percebe já está quase terminando uma temporada... (Ainda estou triste por ter terminado tão rápido </3)

    Agora dando ênfase na série em si. How I Met Your Mother é um sitcom estadunidense e teve seu primeiro episódio exibido em 19/09/2005 pela CBS e o último em 31/03/2014. Ela teve como referência os próprios criadores (Carter Bays e Craig Thomas) e seus amigos. A série é narrada em 2030 pelo Ted Mosby e ele conta a seus filhos a história de como conheceu a mãe deles. Ted mora com seus melhores amigos na cidade de Nova York, ele, Marshall e Lily passam a maior parte do tempo no bar (MacLaren's) que fica logo abaixo do seu apartamento e acabam conhecendo Barney que é um sedutor nato e se julga como o único melhor amigo do Ted e os dois ficam com uma saga interminável de ''ficar'' com as mulheres do MacLaren's. Aos 27 anos Ted está cansado de ser um lobo solitário e vê como grande fonte de inspiração Marshall e Lily que são um casal desde a faculdade, um certo dia no bar ele vê algo diferente em uma das mulheres, mas como é um romântico incontrolável não demorou nem 1 dia para ele dizer ''Eu te amo'' para Robin que não queria um compromisso sério (Barney versão feminina), ela que havia se mudado para NY há alguns meses e não tinha nenhum grupo de amigos acaba se juntando a trupe e os dois viram amigos.
    Apesar de ser um sitcom, How I Met Your Mother tem uma história muito forte e totalmente complexa, te deixa curioso a cada episódio com as ''dicas'' da possível mulher do Ted, reviravoltas em momentos marcantes, as burradas que as personagens fazem e as loucuras são as melhores <3


    Dei uma breve introdução sobre a série, espero que induza alguém a assistir essa delícia de sitcom (Netflix vai tirar dia 01/07) eu sei... Também achei um absurdo
    

Ted e seu grande amigo copo




                                                    Marshall e Lily
                                                                 

Barney, Robin e Laser Tag








Elenco:

Josh Radnor (Ted Mosby)
Alyson Hannigan (Lily Aldrin) --> Ela faz aniversário no mesmo dia que eu <3
Jason Segel (Marshall Eriksen)
Cobie Smulders (Robin Scherbatsky) sim, eu errei umas 3x esse nome
Neil Patrick Harris (Barney Stinson) MELHOR PERSONAGEM DA SÉRIE.


Trailerzin:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Festa Junina Escrevivendo 2017 - Literatura de Cordel

Conheça a banda: Bikini Kill