Rápido passeio pela Liberdade



Olá, pessoas!
Bom, depois de muitas opções, eu consegui escolher um lugar pra eu ir comer. Foi a primeira vez que eu fui nesse lugar, só avisando.
O restaurante em que eu fui chama Portal da Coreia - endereço: R. da Glória, 729 - Liberdade, São Paulo - e pelo que eu vi ele é muito reconhecido pela mídia e agora eu sei o porquê.
Na entrada do lugar já podemos ver muitos quadros com as matérias que já fizeram do restaurante, estão tanto na parte de dentro quanto na parte de fora.
(Fotinhos todas tiradas por mim num momento de pressa)
Parte interna do local
Parte externa
Bom, mas já vamos aos preço. Os pratos variam em torno de R$38 a R$47 reais. Eles também vendem bebidas (refrigerantes, cervejas coreanas, sucos, etc).
O ruim dos pratos são... os nomes, é cada palavra em coreano uma mais difícil do que a outra, você enrola a língua pra falar e não sai nada. Pra quem gosta do idioma coreano seria um bom jeito de você ver se sua pronúncia está boa.
(A resolução da imagem ficou muito ruim quando passei pro blog)
Não sei se são todos os pratos, mas no que eu pedi estava incluso, arroz, e umas comidinhas que eu não sabia o que eram (mas eram boas), algumas das que eu identifiquei era: kimchi, tofu, moyashi e pepino apimentado.

A carne vem crua e você mesmo prepara na chapa e é nessas horas que você precisa testar suas habilidades na cozinha. 
Eu e meus irmãos gostamos muito do lugar e com certeza voltaremos lá em breve (muito breve).




BÔNUS


 Já que eu estou na liberdade, porque não procurar uma sorveteria.
Ela se chama Spoonful - endereço: R. Thomaz Gonzaga, 45G - Liberdade, São Paulo - e pelo que eu percebi ela é nova e eu já gostei bastante. Lá eles vendem café, sorvetes de neve, etc. Você pode optar por escolher o que quer no seu sorvete ou pedir um pronto.
Pra quem quiser ver alguns produtos que o lugar vende, aqui está o Instagram deles.

(Sorvete de melão, com bolhas de maçã verde)

(Combinação de chá verde, melão e bolhas de iogurte)

O segundo andar é a coisa mais fofa.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Festa Junina Escrevivendo 2017 - Literatura de Cordel

Conheça a banda: Bikini Kill