Tendência Outono/Inverno 2017: Veludo Molhado

Bruna Fraga


    A grande tendência desse outono/inverno é o veludo molhado. Ele fez sucesso nos anos 80/90 e agora voltou com tudo tomando o posto de queridinho das fashionistas! Apareceu em quase todos os desfiles dos estilistas e grifes mais badaladas na SPFW- como PatBo, Lilly Sarti, A Niemeyer e Ratier. Além de ter marcado presença na Semana de Moda de Milão, sendo destaque em nada mais nada menos que no desfile da Armani. O mais legal dessa tendência é a gama de possibilidades que ela te oferece: você pode montar looks diversos e para as mais variadas ocasiões- lembrando que o veludo não precisa estar somente na roupa, como também pode e deve aparecer em bolsas, sapatos e outros acessórios para compor o seu visual.
   O veludo é versátil e deixa a produção chique e moderna sem muito esforço, mas se você está insegura e quer usar o veludo molhado, complete o look com elementos neutros; o jeans também cai muito bem. 

   As lojas de fast fashion no Brasil já apostaram nesse tecido e, assim, conseguimos encontrar roupas e acessórios seguindo essa tendência só que com um preço acessível.
  Agora dá uma olhadinha nessas inspirações e prepare-se para se jogar nessa tendência!





E aí? Encontrou uma pecinha pra colocar na sua wishlist? Beijos e até a próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Festa Junina Escrevivendo 2017 - Literatura de Cordel

Conheça a banda: Bikini Kill