IMPROVÁVEL - Um Espetáculo Provavelmente Bom

Olá pessoas! Hoje eu vou falar um pouco sobre a experiência que eu tive no espetáculo "Improvável".


O show "Improvável" é composto por três humoristas/jogadores que são os únicos fixos: Anderson Bizzocchi, Daniel Nascimento e Elidio Sanna. E mais um quarto humorista é chamado, tipo um guest, [opinião pessoal, o meu convidado preferido é o colombiano, Gustavo Miranda, mas é lógico que os outros convidados são muito bons também, por exemplo, eu adoro Bella Marcatti, Edu Nunes, Bruno Motta, tem muito convidado, se quiser dar uma olhada, no site tem todas as pessoas já chamadas]. O espetáculo também conta com a presença de um mestre de cerimônia e um tecladista, que acaba tendo que improvisar junto com os caras.

Elidio Sanna, Anderson Bizzocchi e Daniel Nacimento

O que é interessante e o que diverte, não só a mim, mas a todo o público é que esse espetáculo é um jogo ao vivo, sim, tem vários jogos, cada um mais engraçado do que o outro. Não tem roteiro, as cenas que eles fazem, podemos dizer que, acaba de sair do forno e nunca mais sairá novamente, é tudo improvisado!
Eu confesso que sou meio suspeita para dizer se os caras são bons ou não, porque eu os acompanho desde 2007, quando eles participavam de um programa da MTV chamado "Quinta Categoria"  apresentado pelo Marcos Mion, atualmente eu só os assisto por meio de vídeos que eles postam no YouTube.

Vou deixar alguns vídeos deles abaixo




No dia em que eu fui, o convidado foi: Andrei Moschetto. O mestre de cerimônia: Edú Nunes. E o músico: Daniel Tauszig.
Conclusão: Foi simplesmente um sonho realizado estar lá vendo o "programa" deles de pertinho. Com certeza eu tenho vontade de voltar já que cada espetáculo é único, mas sempre tem que ficar esperto, porque os ingressos deles vendem como água.
Mas eles não ficam presos só em São Paulo não, eles vão pra diversos lugares do Brasil. É só você acompanhar o Facebook da companhia e ficar atento!

Local do espetáculo: Teatro Tuca - R. Monte Alegre, 1024 - Perdizes
Preço: R$60,00 a 70,00 (Desconto de 50% para Estudantes e Maiores de 60 anos)
Preço especial PUC-SP
R$ 15,00 (Para estudantes, professores e funcionários da PUC
Duração: 70 minutos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Festa Junina Escrevivendo 2017 - Literatura de Cordel

Conheça a banda: Bikini Kill